quarta-feira, 18 de maio de 2016

.: Tudo sobre o Billboard Music Awards 2016‏

Já estava com abstinência do glamour, tapete vermelho e grandes performances da Temporada de Premiações? Não se preocupe, ela está de volta com o Billboard Music Awards 2016! Um dos principais prêmios do mundo da música, a TNT exibe em maio esse grande evento ao vivo e com exclusividade.

Na festa desse ano, que será comandada pelo rapper Ludacris e a cantora Ciara, o claro favorito é The Weeknd. Graças a seus hits “The Hills” e “Can’t Feel My Face”, o cantor emplacou nada menos que 19 indicações na premiação. Justin Bieber vem em seguida com 12, Drake e Fetty Wap com 11, e Adele e Taylor Swift (grande vencedora do ano passado) tiveram 8 cada.

Os finalistas do Billboard Music Awards 2016 são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversas plataformas de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

Um dos destaques da noite promete ser o show de P!nk. A cantora apresentará pela primeira vez a música “Just Like Fire”, parte da trilha sonora do filme Alice Através do Espelho. Além dela, já estão confirmados nos palcos do Billboard Music Awards 2016, Shawn Mendes, DNCE e The Go-Go’s.

Não perca um só momento da premiação, direto de Las Vegas, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música da TNT, João Marcello Bôscoli.

Billboard Music Awards 2016 - Dia 22 de maio (domingo), a partir das 21h*. Reapresentação em 23 de maio (segunda), às 12h30*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT
A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 53 milhões de assinantes, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.