segunda-feira, 30 de maio de 2016

.: Uma semana sabática no coração da Floresta Amazônica‏

Acordar em uma casa sem paredes, com os sons da natureza e caminhar poucos metros até a mais bonita praia de água doce no Rio Tapajós pode ser o ambiente perfeito para uma semana sabática. 

Não é preciso ir muito longe para saber que o local existe e reserva uma experiência única para quem procura integração com a natureza, alinhamento do propósito da vida e cuidar da mente, corpo e alma. Essa é a proposta do YOUniversality em parceria com o Maloca Viva, na cidade de Alter do Chão - Pará, no meio da Floresta Amazônica.

Para quem está disposto viver uma imersão no pulmão do mundo, pode permitir-se uma genuína  expansão  da  consciência, o afastamento das preocupações cotidianas e o mergulho na busca por autoconhecimento. “É um momento de identificação do seu verdadeiro eu e quebra de paradigmas que são impedimentos para a sua evolução”, explica Renata Rocha, fundadora do YOUniversality, que há mais de 12 anos dedica-se aos estudos de desenvolvimento humano e expansão de consciência,  combinando  ensinamentos  de  psicologia  e  inovação.

O programa acontece por meio de reflexões, práticas de yoga e meditação, trabalho com significado, espiritualidade, entre outros temas e também pela própria dinâmica do espaço vivendo em comunidade com cômodos compartilhados, onde todos dormem em redes. Entre banhos nos igapós e igarapés, os participantes interagem com nativos e se conectam com animais da região, além de desfrutar da culinária com ingredientes exóticos e orgânicos da floresta, em uma dieta vegetariana.

Segundo  Renata,  é  preciso  se  conscientizar  sobre  a  importância de descobrir e viver a sua missão, e encorajar as pessoas encontrarem novos horizontes e fazer escolhas futuras com clareza. O desenvolvimento do programa é voltado para pessoas que queiram identificar ou buscar seus propósitos para a vida como, por exemplo, profissionais que não se sentem realizados ou no relacionamento familiar. Pessoas que estão dispostas a identificar suas forças, virtudes e verdadeiro potencial. 

Serviço
Imersivo Youniversality Amazônia
Local: Maloca Viva, Alter do Chão - Pará
Quando:  2  a  10  de  julho
Inscrições  e  informações: you@unus.co ou  (11)  981390102

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.