sexta-feira, 10 de junho de 2016

.: Casais trocam filas de espera por refeições em casas de chefs

Dia dos namorados é significado de promoções, filas de esperas em restaurantes e reservas a longo prazo para ser atendido, certo? Não para um número crescente de casais que tem optado por um programa alternativo: refeições exclusivas servidas na casa do próprio chef

A possibilidade, trazida pelo site Dinneer.com reúne preços mais acessíveis, ambiente refinado e a exclusividade necessária para um Dia dos Namorados inesquecível. O serviço baseia-se na economia compartilhada, como em outras startups a nível mundial, como o Airbnb e Uber. 

O anfitrião, apaixonado por gastronomia, oferece em sua própria casa refeições que aprecia cozinhar, sem obrigação de estar diariamente trabalhando em uma cozinha em série. O visitante, por sua vez, tem a oportunidade de provar uma gastronomia que foge de sua rotina sem precisar pegar filas ou dividir atenção dos garçons e cozinheiros.

Este é o caso de Tiago, que namora Sarah há mais de dois anos, ambos de Belo Horizonte. Tiago afirmou que já tinha experimentado uma refeição pelo site anteriormente. “A experiência foi tão positiva que não tive dúvidas quando fui planejar um programa no dia dos namorados”.

Para surpreender a namorada, o empreendedor mineiro reservou um jantar na capital com um anfitrião especialista em massas refinadas, o estilo preferido da namorada que virá de São Paulo para passarem a data comemorativa juntos. “Como estamos distantes, toda vez que nos vemos queremos fazer algo diferente, novo. Conhecemos assim, experimentando e já planejamos usar o serviço quando formos à Toronto (Canadá).

No site, já são mais de 1.900 anfitriões espalhados por 142 cidades de 19 países – com previsão de atingir 100 países até o início do ano que vem. O cadastro é gratuito, bastando fazer login com as redes sociais e escolher o anfitrião dentre os disponíveis na sua região.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.