terça-feira, 21 de junho de 2016

.: Suco Elétrico lança "Se o Futuro Permitir‏"

"Se o Futuro Permitir‏" é o título do novo álbum da banda Suco Elétrico. Com dez faixas, o novo trabalho está sendo disponibilizado em formato digital em todas as principais plataformas (Spotify, Deezer, Apple/iTunes, Google Play, etc). Em formato físico, o CD já pode ser adquirido no site do Selo180

O disco ganhará ainda uma prensagem em vinil, prevista para agosto. No dia 15 de julho, o Suco Elétrico faz um show especial de lançamento no Teatro do Sesc, em Porto Alegre, como parte das comemorações da "Semana do Rock".

Realizado a partir de uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo,  "Se o Futuro Permitir‏" foi gestado por mais de dois anos, entre ensaios e sessões de estúdio. A produção musical é de Marcelo Fruet, enquanto o visual ficou por conta do designer Indio San. O álbum foi antecipado pelo videoclipe "Canção do Futuro". Com influências de stoner e hard rock, o disco traz uma reinvenção do Suco Elétrico.

Na ativa há mais de 15 anos na cena rock do Rio Grande do Sul, o Suco Elétrico se encontra em seu melhor momento, com um trabalho promissor e a possibilidade de se firmar como um dos principais nomes do rock em 2016.

Suco Elétrico - "Canção do Futuro"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.