sábado, 25 de junho de 2016

.: “X Factor” promove inscrições presenciais em Belém e Salvador

A versão brasileira do "X Factor", talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, vai promover inscrições presenciais neste fim de semana em Belém e em Salvador. 

Os interessados devem comparecer neste sábado, dia 25, e domingo, 26 de junho, das 9h às 17h, nos endereços abaixo para preencher a ficha de inscrição. Para concorrer a uma vaga, seja solo ou em grupo, o participante precisa ter no mínimo 16 anos. 

Belém: Gold Mar Hotel - Rua Professor Nélson Ribeiro, 132 - Salão Royal - Bairro Telégrafo - CEP 66050-420 - Belém/PA

Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel - Rua Fonte do Boi, 215 - Sala Mercado Modelo - Rio Vermelho - CEP 41940-360 – Salvador/BA

Também já estão programadas inscrições presenciais no Rio de Janeiro e em Goiânia nos dias 2 e 3 de julho.

Inscrições online seguem até o dia 6 de julho
Os interessados em participar do "X Factor" também podem se inscrever no site do programa. No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo recente e inédito para uso exclusivo do programa. A gravação deverá ter no máximo 2 minutos, sem fundo musical ou qualquer edição. A comunicação entre a produção do programa e os interessados será por e-mail, portanto, é recomendável verificar sempre a caixa de lixo eletrônico e de spam para não perder qualquer informação. E aí, você se animou? Então inscreva-se aqui!

Produzido pela Band, Turner e FremantleMedia, o X Factor terá 26 episódios. A estreia está marcada para o segundo semestre deste ano. O programa já revelou grandes nomes no cenário musical, como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.