sexta-feira, 8 de julho de 2016

.: "Dream Team do Passinho" lança clipe dirigido por Lázaro Ramos

O "Dream Team do Passinho" está atravessando fronteiras e criando pontes culturais. Depois do sucesso do último videoclipe, “De Ladin”, o grupo celebra o universo black e a cultura das favelas cariocas na nova música, “Vai Dar Ruim”, que ganhou clipe dirigido pelo ator Lázaro Ramos.

Para lançar o novo trabalho, o grupo musical das favelas do Rio de Janeiro foi para São Paulo fazer um ensaio fotográfico com Bob Wolfenson usando dashikis exclusivos do designer americano Christopher Calyb. O estilista do Alabama mistura a bata multicolorida, típica das comunidades islâmicas da África Ocidental, com elementos ultra urbanos típicos do hip-hop americano. 

"Os guetos do mundo inteiro se comunicam, pelas afinidades e pelas redes sociais. A gente conheceu o Christopher pelo Instagram e fizemos a proposta de parceria na cara de pau mesmo! E a afinidade foi imediata! A favela tem isso, ela te dá liberdade de ousar na moda e na vida. Estamos sempre buscando algo novo. Quem diria que os pretinhos fariam um ensaio com um dos maiores fotógrafos do mundo? Ou que iriam fazer parceria com um estilista gringo?", comemora Lellêzinha, única mulher do grupo.

Após conferir o resultado do ensaio, Calyb assinou embaixo da identidade de ícone fashion do Passinho: “Eles arrasaram, como sempre! Amei o resultado e agradeço muito pela oportunidade de ter trabalhado com artistas tão incríveis”.

O ensaio com grandes nomes da moda entrega parte da estética multicolorida do novo videoclipe, que já caracteriza o grupo. Sob a direção de Lázaro Ramos, o "Dream Team do Passinho" mergulhou de cabeça na cultura black e trouxe videoclipe que promete repetir o feito de “De Ladin”, que já alcançou quase 7 milhões de visualizações. Com figurino assinado por Antonio Schuback, o quarteto gravou cenas em uma festa no Rio de Janeiro com pegada alternativa, afropunk. Segunda música de trabalho do álbum “Aperte o Play!”, lançado no ano passado, “Vai Dar Ruim” une o piano e o funk, numa mistura digna de pano de fundo para a gíria carioca. Com os vocais singulares de Mike e o charme de Lellêzinha, o “passinho do pianinho” chega para mostrar que música e estilo nunca se deram tão bem.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.