sábado, 17 de setembro de 2016

.: Domingos Montagner será homenageado no GNT

Para homenagear o ator Domingos Montagner, o GNT vai reapresentar neste domingo, 18 de setembro, às 20h, a entrevista que ele concedeu para a jornalista Marília Gabriela, em 2013. 

Na ocasião, Domingos falou sobre o carinho e a dedicação ao teatro, lugar onde iniciou sua carreira, e contou também sobre suas experiências na televisão e no cinema. O canal programou ainda a reexibição da série “Romance Policial - Espinosa”. A ficção, que estreou no GNT em 2015, é uma adaptação de um ícone da literatura policial brasileira, o livro “Uma Janela em Copacabana” de Luiz Alfredo Garcia-Roza, e foi protagonizada pelo ator.

Os episódios serão reexibidos de dois em dois (em sequência), de segunda a quinta, sempre à 0h e 0h45, a partir desta segunda-feira, 19 de setembro. Com produção da Zola e direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim, a série conta, ao longo de oito episódios, a história de um delegado, que investiga casos de assassinatos de policiais de Copacabana. 

“Dar vida a um personagem da literatura é sempre um excelente desafio para um ator ou atriz. Me senti honrado por ter sido escolhido e muito feliz por ter esta oportunidade. Além de tudo, é uma série policial, gênero que eu adoro”, disse Domingos na época de lançamento da série. Relembre momentos emocionantes do ator no GNT, pelo link: gnt.com.br/espinosa.  

Foto: Paprica Fotografia / Divulgação GNT

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.