quarta-feira, 14 de setembro de 2016

.: Lançamento do app de realidade virtual do hit "Bohemian Rhapsody"

Os amantes da icônica banda britânica "Queen" poderão desfrutar do clássico "Bohemian Rhapsody" através de uma experiência inovadora. Em parceria com o Google Play, a loja de aplicativos do Google, a banda lançou nesta quarta-feira, 14 de setembro, o aplicativo de realidade virtual para cardboard chamado "The Bohemian Rhapsody Experience".

Com ele, os usuários têm acesso a uma versão remixada da música acompanhada de uma narrativa visual interativa desenvolvida por animadores e designers. A experiência oferece uma viagem através da mente do vocalista Freddie Mercury, criando a sensação de estar no palco com a banda, com elementos visuais e de áudio que respondem aos movimentos do usuário.

O conteúdo foi inspirado na iconografia dos álbuns do Queen e em todo o seu simbolismo. Foram usados na experiência elementos como a fênix do logo da banda, o robô que aparece em “News of the World” e os objetos voadores em “Kind the Magic”. O app já está disponível na loja do Google Play e, em breve, chegará à Apple Store.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.