segunda-feira, 14 de novembro de 2016

.: "Natal Mágico": o musical mais esperado da temporada


A mega produção "Natal Mágico", de Billy Bond, está repleta de novidades para agradar a toda a família. Papai Noel encontra super-heróis e gnomos - além das personagens das histórias de "Alice no País das Maravilhas" e "Rainha das Neves". Acrobatas e atletas na cama elástica são outros elementos inéditos.  

O diretor concebeu, ainda, uma cena com a trilha sonora da canção Imagine, de John Lennon, cantada em cinco idiomas - inglês, italiano, espanhol, francês e japonês. O quadro em homenagem à cena clássica de "Cantando na Chuva" é outro destaque desta versão 2016 do musical e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida.

Com truques realizados por equipamento de última geração, Billy Bond traz para o Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova Iorque e Londres, principalmente. Além do elenco afinado, composto por 35 atores, o Natal Mágico impressiona também por unir grandiosidade com o cuidado em cada detalhe: são 180 figurinos e cinco cenários. Um destaque é a estrutura de grandes proporções da "Trampoline Wall" composta por uma parede de sete metros e uma cama elástica. O espetáculo estreou no último dia 12, no Teatro Bradesco.      


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.