quarta-feira, 16 de novembro de 2016

.: Último "Humor de Cinema" do ano tem Rogério Vilela no Cine Roxy

Quinta-feira, dia 24  de novembro, 22h, acontece a última edição de 2016 do "Humor de Cinema",  com o  “Humor de Cinema Apresenta: o Riso Antes do Fim". Nesse dia, se apresentarão Rogério Vilela, Renato Albani e Richard Godoy, em um show especial de duas horas de duração.  

O ingresso custa R$ 30, valor promocional antecipado de meia-entrada para todos até quarta-feira, dia 23 de novembro. À venda na bilheteria do cinema ou no site, pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-o-riso-antes-do-fim.

Rogério Vilela: fenômeno da internet, com mais de 350 milhões de visualizações no YouTube, é humorista, desenhista, roteirista, quadrinista, ator, dublador, improvisador. Fundou e está à frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos, que, há mais de 15 anos no mercado, tem, entre suas principais criações, o Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da internet e referência do humor politicamente incorreto. Apresentou programas de humor na 89 FM. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirigiu, escreveu e apresentou o programa Mundo Canibal TV, no Multishow e é um dos integrantes do Fritada, na mesma emissora. Como comediante stand-up, é um dos expoentes da nova geração e conhecido por um texto afiado e politicamente incorreto. Seu primeiro show solo, “O Último dos Canibais”, está disponível no Netflix e no momento, o comediante roda o Brasil com seu novo solo “Despedida de Solteiro”.

Renato Albani: capixaba, tem 31 anos, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para que fizesse imitações e contasse piadas. Mas foi em 2010 quando passou a integrar o grupo "Comedia 027" que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de três anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Atualmente mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickmann da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

Richard Godoy: residente em Sorocaba,  sua primeira aparição na área de humor na TV foi no programa "Tudo é Possível" da Rede Record apresentado por Ana Hickmann, no quadro "Novos Talentos do Humor". Após esse trabalho teve participações no programa "Domingão do Faustão", "A Praça é Nossa", "Domingo Legal", "O Melhor do Brasil", dentre outros, e foi contratado por dois anos da TV Gazeta, onde apresentou o programa dominical "Os Impedidos". Integra o canal "Na Sarjeta Videos" no YouTube com mais de 10 milhões de acessos e 200 mil inscritos. Atualmente compõe o elenco do programa Encrenca  da Rede TV.

Serviço:
Humor de Cinema Apresenta: "O Riso Antes do Fim"
Quinta, 24 de novembro, 22h.
Cine Roxy 5 – Av. Dona Ana Costa, 443, Gonzaga.
Ingressos já à venda no local ou pelo site do Cine Roxy
R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos antecipado até quarta, 23/11).
Classificação Indicativa: 14 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.