segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

.: Estella Withofs vence concurso do "Conexão Models" e leva prêmio

O último domingo, 18 de dezembro, trouxe muita emoção com a final do concurso exibido pelo "Conexão Models", da RedeTV!. Após 76 dias de confinamento, as 14 finalistas estavam ansiosas pelo resultado e puderam reviver tudo o que rolou na casa neste período, relembrando os momentos mais marcantes, as brigas, os dramas e a superação de cada uma.

Além da apresentadora Renata Kuerten, a grande final também contou com a presença de todas as candidatas eliminadas ao longo da competição e dos padrinhos e jurados da edição, que aproveitaram para elogiar a evolução das meninas como modelos.

A ansiedade tomou conta das concorrentes no momento do anúncio e apenas cinco meninas permaneceram como finalistas: Letícia Andrade, Sofia Guedes, Mikaela Gomes, Alissa Zimmermann e Estella Withofs. A top Renata Kuerten aproveitou para parabenizar a todas e revelou que Alissa ficou em 3º lugar, conquistando o prêmio de 200 mil reais, Sofia em 2º, levando 300 mil reais e que Estella era a grande vencedora do concurso, ganhando o prêmio de 500 mil reais e contrato com a agência Mega Model. “Eu dedico esse prêmio a minha família, especialmente minha mãe. Hoje é o resultado de toda a minha luta e vou realizar meu sonho, que é ser uma estrela, uma grande modelo”, disse a vencedora. Letícia e Mikaela ainda foram surpreendidas com prêmios de 20 mil reais para cada, num reconhecimento por terem chego entre as cinco finalistas.

O concurso, que percorreu todas as regiões do país ao longo de quatro meses para selecionar as 24 finalistas dentre 1.200.000 inscritas, ainda promete novas emoções em 2017, com a realização de um novo reality

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.