segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

.: Férias na Pinacoteca de São Paulo com ações especiais

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, promoverá três ações especiais para aqueles que aproveitarão o período de férias na capital paulista e que gostam de aliar cultura, diversão e conhecimento.

Educateca
Às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 10 às 17 horas, o Núcleo de Ação Educativa do museu disponibiliza gratuitamente jogos para empréstimo a pessoas de todas as idades. Eles podem ser retirados na sala do educativo, no piso térreo da Pinacoteca Luz. Para isso, basta apresentar um documento com foto.


O "JogaJunto" acontecerá todos os sábados e domingos de janeiro e também no feriado do dia 25 de janeiro, sempre entre 11 e 15h30 no Espaço NAE, no piso térreo da Pinacoteca Luz. Nesses dias, os jogos ficarão à disposição dos visitantes com a mediação dos educadores. Os jogos propiciam a interação em família ou em grupo e estimulam um olhar atento, curioso e divertido sobre as obras em exposição na Pinacoteca de São Paulo.
           
Visitas espontâneas
Grupos de até 20 pessoas podem participar de visitas educativas à exposição “Arte no Brasil: Uma História na Pinacoteca de São Paulo”. Elas acontecerão sempre aos sábados, às 14h30. Para participar procure o balcão Ação Educativa, localizado na recepção da Pinacoteca Luz.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.