sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

.: "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" conquista o público


Os heróis Ladybug e Cat Noir realmente desembarcaram no Brasil e conquistaram a meninada. A animação ambientada em Paris é a marca do Gloob com o maior número de produtos licenciados, mais de 200, e domina a audiência tanto na TV linear quanto nas plataformas digitais.

"Miraculous – As Aventuras de Ladybug" está na lista do YouTube de vídeos mais vistos em 2016 e o clipe “Sou Ladybug” conta com mais de 3,5 milhões de visualizações, ficando no Top 10 da categoria Kids na plataforma. No total, os vídeos da animação contabilizam quase 9 milhões de visualizações. A série ainda conclui o ano como o terceiro programa da Globosat em tempo assistido na plataforma VOD da NET, o NOW.

Ainda nos meios digitais, o programa assume a liderança do ranking de atrações com o maior número de partidas jogadas de seus games no site do canal – mundogloob.com.br: mais de 8,5 milhões em 2016.  

Desde a estreia na TV, em março deste ano, “Miraculous” vem mostrando a força de sua aderência entre as crianças. Na faixa horária de exibição da atração, o Gloob é líder de audiência entre as meninas, de 4 a 11 anos, e fica entre os dez canais por assinatura mais vistos. Entre as crianças¹, assume a 3ª posição no horário.

E o sucesso se estende para o setor de licenciamentos. Em poucos meses, “Miraculous” se tornou a marca do Gloob com o maior número de licenciados e produtos. Ao todo são 30 empresas nas áreas de material escolar, vestuário infantil, fantasias, calçados, acessórios, brinquedos, artigos de festas, linha praia, cama & banho, entre outras. A marca ainda saiu vencedora em duas categorias este ano  no 14º Prêmio da Revista Espaço Brinquedo: Licença Destaque do Ano e Brinquedo Nacional do Ano, com a boneca da heroína fabricada pela Novabrink.  A premiação é promovida pela revista Espaço Brinquedo, uma publicação da agência EP Grupo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.