quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

.: "Os Dez Mandamentos - O Filme" gera filas quilométricas na Argentina

Na Argentina, público faz fila para a pré-venda do filme "Os Dez Mandamentos": foram vendidos 70 mil ingressos. Longa-metragem estreia no país em 23 de fevereiro. E, em breve, chegará aos cinemas do Uruguai e Bolívia.
  

Um mês antes de chegar às telas da Argentina, "Os Dez Mandamentos – O Filme" já movimenta o mercado cinematográfico do país, onde irá estrear em 23 de fevereiro. Desde a abertura da pré-venda, na segunda-feira, dia 23 de janeiro, o público formou longas-filas para adquirir os ingressos do longa-metragem, que teve o título traduzido para “Moisés y los Diez Mandamientos – La Película”. Nas bilheterias lotadas, houve até mesmo fãs fantasiados com roupas dos personagens da produção bíblica.

No total, até a última quarta-feira, foram vendidos 70 mil ingressos. No Brasil, o filme foi o mais assistido da história do país, com mais de 11 milhões de telespectadores, superando até a bilheteria do blockbuster "Tropa de Elite 2". O longa-metragem já foi exibido em Portugal, Chile, Moçambique e Angola. Em breve, irá estrear também no Uruguai e na Bolívia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.