quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

.: “ABC do XSPB”: "Xuxa Só Para Baixinhos 13” chega à Playkids

Em fevereiro, a "Rainha dos Baixinhos" promete encantar as crianças na PlayKids. A plataforma de serviços, parceira de pais e professores na educação e no desenvolvimento dos pequenos, apresenta com exclusividade na plataforma digital o novo DVD da Xuxa, o “ABC do XSPB”, um lançamento da Som Livre.

Atendendo aos pedidos de toda a turma, a PlayKids, que possui mais de 6 milhões de usuários em todo o mundo, traz 27 músicas inéditas compostas pelo ator e cantor Junno Andrade, em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de alegrar as famílias, as músicas podem ser adotadas pelos professores em sala de aula, já que o seu objetivo é o ensino do abecedário de forma leve e divertida, possibilitando que as crianças conheçam melhor cada letra do alfabeto.

A turma aumentou e o novo trabalho de Xuxa apresenta 40 fantoches, com destaque para o Guaxinim Xaxá e o Vovô Xexéo, que dividem os clipes com os astros Txutxucão, Moio, Bila Bilú e Os Três Ratinhos. Xuxa fez questão de desenhar alguns deles e acrescentar ao elenco bonecos inclusivos, de diversas etnias e características, para que todos os baixinhos se identifiquem.
  
Parceira dos pais na orientação dos pequenos, a PlayKids oferece livros, jogos, atividades interativas, canções de ninar e episódios de desenhos animados a crianças em todo o mundo por meio dos aplicativos PlayKids, PlayKids Stories, PlayKids Learn, PlayKids Party e PlayKids Talk. O aplicativo que leva o nome da plataforma foi eleito um dos melhores aplicativos para IOS de 2016 e também um dos melhores apps para Apple TV. Desde seu lançamento, em 2013, a PlayKids já conquistou cerca de 25 milhões de famílias, em mais 100 países. Para baixar fazer parte deste Universo, visite: playkids.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.