quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

.: No 2º episódio de "Are You The One?", sobrevive quem tem fôlego


Todo mundo virou especialista em estratégia! No segundo episódio de "Are You The One? Brasil", o povo está colocando a cabeça para funcionar! Os dois matches confirmados, já na primeira cerimônia dos pares, ajudou a manter o otimismo da galera. Confira domingo, dia 5 de fevereiro, às 19h30, na MTV.

Neste episódio, rolou meninos contra meninas. Gente que não concorda com a estratégia. Opiniões, visões, razões...aquela bagunça. Algo perfeitamente normal quando resolvem confinar 20 cabeças que não necessariamente pensam da mesma maneira.

O desafio da semana serviu para testar os pares AND o fôlego da galera debaixo d’água. E não foi fácil. Teve gente que abriu o bico... O que era para ser um convívio bacana, não foi. No passeio de casais, uma das meninas se isolou porque se sentiu/ sente sem ambiente. Os meninos tentaram quebrar o clima, mas parece que a coisa foi/ é/ está sendo séria mesmo porque a DR incluiu GERAL! Ninguém disse que seria fácil.

Uma coisa é certa: todos eles se entendem rapidinho, unem forças e boas vibrações quando os assuntos são a Cabine da Verdade e a Cerimônia dos Pares. Bobo, ninguém é! Nesta semana, para a tão temida Cerimônia dos Pares, os meninos escolhem as meninas. Será que eles deram conta do recado?

Para esta terceira temporada, a MTV preparou alguns conteúdos exclusivos para o aplicativo MTV Play: serão três short formats especiais chamados "Consultório do Amor", com Felipe Titto, "Dublagens Sinceras" e "Are You The One? Milgrau", apresentado por Ellen Milgrau e estarão disponíveis ao longo da semana após cada episódio inédito na TV.

Sobre o "Are You The One? Brasil"
No programa, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor... É tudo ou nada! O programa é uma coprodução da MTV e da produtora Floresta.

Serviço
3ª temporada "Are You The One? Brasil"
Estreia: domingo, 5 de fevereiro, às 19h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.