quinta-feira, 13 de abril de 2017

.: Tiago Abravanel faz show beneficente em prol da APAE

Em comemoração ao aniversário de 56 anos da APAE DE SÃO PAULO, Tiago Abravanel realiza show beneficente em 27 de abril, às 19h, no Quintal do Espeto do Tatuapé. O cantor irá apresentar um repertório composto por diversos sucessos nacionais que vão do pop ao sertanejo, e será acompanhado pela banda Abrava.

O público também poderá conferir os vídeos das campanhas #irpromundo e “Escolha um mundo mais inclusivo”, promovidas pela Organização, e receber um folder sobre o trabalho realizado pela APAE DE SÃO PAULO para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual. Os ingressos custam R$ 50,00 e parte da renda arrecadada será revertida para a Organização. Mais informações: http://www.aloingressos.com.br/apae ou 5095-6565.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO: A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 56 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. 

Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.


Serviço:
Show Tiago Abravanel em prol da APAE DE SÃO PAULO
Data: 27 de abril
Horário: 19h
Local: Quintal do Espeto – Rua Serra de Botucatu, 1933 - Tatuapé 
Ingressos: R$ 50,00 (http://www.aloingressos.com.br/apae ou 5095-6565)
Mais informações: (11) 5095.6565

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.