quarta-feira, 24 de maio de 2017

.: De Annie Darling: Corações solitários na livraria Bookends

"A pequena livraria dos corações solitários": Uma pequena livraria onde o amor acontece

  
A Bookends é assim: um consolo para muitos leitores sozinhos e a segunda casa para os funcionários de lá. Mas a verdade é que a livraria não anda bem e a morte de sua excêntrica proprietária é apenas mais uma barreira para que este negócio volte a fazer sucesso. Posy mora no apartamento em cima da Bookends desde que seus pais morreram. A antiga dona, Lavínia, não só deixou que ela ficasse no local, como lhe ofereceu um emprego. Tamanha dedicação fez com que Posy fosse declarada a herdeira da livraria. Mas há apenas uma condição: ela tem dois anos para fazer com que a livraria saia do buraco, caso contrário o negócio passará para Sebastian, o neto grosseiro de Lavínia.

Mas Posy tem um plano audacioso que pode fazer com que a Bookends reencontre o caminho para ser a livraria dos sonhos de qualquer leitor. A proposta é segmentar o local e transformá-lo na primeira loja focada apenas na venda de romances. De Jane Austen a Elizabeth Hoyt, dos engraçadinhos aos mais picantes, Posy acredita que a Bookends pode se transformar em uma livraria tão encantadora e calorosa quanto as obras das divas do romance.

Mas, enquanto os funcionários da loja unem forças para colocar o projeto em prática, Posy se envolve em uma batalha com Sebastian, que está determinado a fechar a livraria e transformá-la em um hotel boutique. Por ironia do destino, tantos encontros e discussões exaltadas acabam despertando nos dois um ardente interesse.

Este é o primeiro livro de Annie Darling e os seus direitos foram vendidos para 10 países. A obra chega às livrarias em maio pela Verus.


Livro: A pequena livraria dos corações solitários
Autora: Annie Darling
Páginas: 308
Tradução: Cecília Camargo Bartalotti
Editora: Verus 
Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.