segunda-feira, 26 de junho de 2017

.: Garage Fuzz divulga segundo vídeo do DVD "Celebrating 25 Years"

Nesta segunda-feira, dia 26 de junho, o Garage Fuzz, banda santista de hardcore melódico, divulgou a faixa "Pay Your Dues", segundo vídeo de seu DVD “Celebrating 25 Years”. O show, gravado no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na capital paulista em julho de 2016, conta com 22 faixas e será lançado em DVD e CD pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

“Tocamos no CCSP um ano antes da gravação, o show foi sold out e achamos que seria o espaço perfeito para a gravação de um DVD. Sabíamos da historia do CCSP com os lançamentos e shows feitos durante os anos 80 e curtimos muito o local”, conta o vocalista Alexandre Cruz.

O repertório do show inclui canções de todos os álbuns e EPs do Garage Fuzz: “Relax In Your Favorite Chair” (1994), “Confortable Dimensions For Suitable Structures” (1998), “Turn The Page… The Season Is Changing” (1999), “Instant Moments” (2001), “The Morning Walk” (2005), “Warm & Cold” (2012) e “Fast Relief” (2015). Segundo Alexandre, as faixas escolhidas para este registro foram as que não haviam sido lançadas no primeiro disco ao vivo da banda, intitulado “3500 Days Alive!”.

Assista ao vídeo de "Pay Your Dues":


Garanta a sua cópia de "Celebrating 25 Years" na pré-venda:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.