quinta-feira, 29 de junho de 2017

.: Literatura Gay: Livros de Fabricio Viana em versão digital

Fabrício Viana é jornalista, bacharel em psicologia e escritor premiado. Conhecido pela comunidade LGBT brasileira, ele escreveu seu primeiro livro em 2006 chamado O Armário, sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a "entrada" e a "saída do armário". Embora sua produção literária seja independente, ela fez tanto sucesso que O Armário hoje é referência no tema, ajudando pais, professores, mães, psicólogos e até mesmo homossexuais que já "saíram do armário" a entenderem mais sobre o assunto.

Como a experiência do livro O Armário em 2006 foi boa e ele foi em mais de 30 programas de TV falar sobre o assunto, Viana resolveu transitar por outros gêneros literários e em 2012 ele escreveu seu segundo livro chamado Ursos Perversos. Uma coletânea de contos pesados.

Para quem não conhece, "Ursos", dentro da comunidade LGBT são homens gays grandes, peludos e/ou barbados. Este é um livro de literatura homoerótica ou, em outras palavras, contos eróticos com personagens gays. Não satisfeito, Viana lançou também, no mesmo ano, a coletânea não erótica chamada Orgias Literárias da Tribo. Uma coletânea com 10 autores e que ganhou dois prêmios literários em 2015.

Sua última obra, o romance gay chamado Theus: Do fogo à busca de si mesmo, lançado em 2016 é seu livro de maior sucesso. Como ele mesmo diz, um livro de ficção mas que aborda muitos temas sérios: homofobia, psicologia, religião, saida do armário, relacionamento aberto, poliamor, a busca pela felicidade e diversos outros temas bastante desconhecidos pela sociedade mas que estão presentes no dia a dia quando a referência é o amor, sexo e relacionamentos, independente de ser gay ou não.

"Os comentários de leitores nas redes sociais sobre meus livros, em especial pelo Theus, é fantástico. São pessoas que não conheço falando bem de todos. O Theus, na Amazon, já recebeu 19 avaliações e 90% delas são 5 estrelas. Sinal que meu romance com temática homo afetiva está realmente agradando", enfatiza o autor.

Como os livros não são vendidos em livrarias, Viana explica que eles podem ser comprados (a versão impressa ou digital, no seu site pessoal http://fabricioviana.com ou então no site da micro editora Bons Livros Editora Digital. No site da editora, é possível comprar também outros livros de outros autores com temática LGBT. 

Já a versão digital, presente na Amazon, agora é lançada também no iTunes para iBooks da Apple.

"Eu acredito que não só com a literatura que produzo, mas com conhecimento e informação, tornaremos o mundo mais humano, menos intolerante e menos preconceituoso. Não por acaso tenho conquistado muitos leitores nestes ultimos anos", completa Viana.

Serviço: 
Literatura Gay
Livros de Fabrício Viana ganham versão digital.
Site do autor: http://fabricioviana.com
Site da editora: http://bonslivroseditoradigital.com.br
Redes sociais do autor: http://fabricioviana.com/redessociais

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.