segunda-feira, 17 de julho de 2017

.: Fundo Social de Solidariedade realiza oficinas para a "Ação do Coração"

Quem quiser participar pode comparecer na sede do FSS, sempre das 14h às 17h.


Realizada pela primeira vez em São Vicente, a "Ação do Coração" está contagiando os vicentinos. E, para que a população se envolva e participe do movimento, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) promove oficinas para a confecção de corações todas as segundas-feiras.

Isso mesmo! Se você quer fazer parte deste movimento, basta ir à sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Benedito Calixto, 205, Centro), sempre das 14h às 17h, e procurar por Néia.

Para promover ainda mais a união de todos no movimento, o Fundo Social de Solidariedade realizará uma Caminhada do Coração, no dia 23 de julho, com concentração às 9h, na Ilha Porchat.

Ação do Coração: Surgiu como uma homenagem ao ator santista Eduardo Furkini, em 2012, e celebra o amor, a esperança. Reúne milhares de pessoas em diversos lugares do Brasil e até em outros países. Sempre celebrada no dia 2 de agosto, a Campanha mobiliza muitas pessoas para confeccionar corações de tecido de várias cores e tamanhos. Além dos corações, há doações de materiais que são destinadas a instituições de auxílio e caridade. A "Ação" foi criada e é realizada pela Associação que leva o nome do ator. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.