quinta-feira, 3 de agosto de 2017

.: Descendentes 2 estreia no Disney Channel e Disney XD

'Descendentes 2' finalmente tem data e hora de estreia: domingo, 20 de Agosto às 20h30 (Brasil), o filme será transmitido em toda a América Latina simultaneamente nos canais Disney Channel e Disney XD. A produção, que é muito aguardada pelos fãs, é a sequência de 'Descendentes', a história que apresentou aos telespectadores o reino de Auradon e a Ilha dos Perdidos, lugar em que os filhos dos vilões mais icônicos da Disney vivem. Em 'Descendentes 2' as aventuras desses personagens familiares continuam, enquanto novos e carismáticos vilões são introduzidos na  história.

A trama é a continuação de Descendentes, sucesso global e que conta como os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui-inimiga Uma (a filha de Úrsula), se autodeclarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston - para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

O aguardado lançamento tem sido acompanhado com grandes expectativas também em diferentes plataformas digitais, onde os fãs já estão comentando a chegada da sequência através da trilha sonora do filme, imagens, vídeo-clipes e outros conteúdos. No YouTube, os vídeos de 'Descendentes 2' no canal DisneyMusicVEVO atingiu mais de 150 milhões de visualizações, sendo que 7 milhões são apenas dos novos vídeos que foram publicados na noite de estreia nos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 21 de julho e atingiu um total de 21 milhões de espectadores, em transmissões simultâneas pelos canais Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform, Lifetime e Lifetime Movies. No Disney Channel norte-americano, 'Descendentes 2' foi a estreia de maior audiência no segmento de jovens e crianças na televisão a cabo desde o lançamento de Descendentes em agosto de 2015. (*)

Nas redes sociais, a campanha da estreia norte-americana foi a mais bem sucedida na história do Disney Channel atingindo 185 milhões de visualizações, 108 milhões de impressões e 16,3 milhões de interações. No Twitter, a hashtag #Descendants2 ficou classificada em primeiro lugar nos trending topics mundiais.

A música é um elemento essencial em Descendentes 2'. A trilha sonora do filme foi número 1 no iTunes em 24 de julho e agora está disponível em formato digital para ouvir via Spotify e também para baixar em grandes lojas digitais. O álbum lançado pela Walt Disney Records tem seis canções originais (como “Ways To Be Wicked” e “What’s My Name”), bem como versões de "Kiss the Girl" e "Poor Unfortunate Souls" do clássico animado da Disney Pequena Sereia; além de três canções originais da série de curtas de animação 'Descendentes: Mundo de Vilões': ”Better Together", "Evil" e “Rather Be With You".

Na América Latina, a estreia de 'Descendentes 2' vem com outra novidade para os fãs: durante a transmissão, será exibido o primeiro trailer de Enrolados Novamente, a nova série animada estrelada por Rapunzel, que em breve estará na tela do Disney Channel.

* Fonte: Nielsen Media Research *


Sobre o Disney Channel – América Latina
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna  e Pijama Party  e segmentos de novidades como Disney Planet.
Além de exibe séries comoO Mundo de Riley, Que talento!, Liv e Maddie, Agente K.C., Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, e Stan, o Cão Blogueiro, Acampados, Amigas a Qualquer Hora, e Hank Zipzer; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Heidi e Zip Zip. Filmes Disney Channel, como: Minha Irmã Invisível, Descendentes, Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9,  Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Aminimigos e Zapped, além de filmes da Walt Disney Animation Studios como Frozen – Uma Aventura Congelante; incluindo os principais títulos da Disney-Pixar, como a saga de Toy Story e Monstros; além de outros clássicos da Disney

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português).

#YouTube: YouTube.com/BRDisneyChannell
#Facebook: Facebook.com/DisneyChannelBrasil
#Twitter: @DisneyBRNews

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.