quinta-feira, 10 de agosto de 2017

.: Geek City: Abertas inscrições para grande concursos de cosplay da região

Competição terá cosplayers premiados na mesa julgadora, como YukiLefay


O Geek City, maior evento geek do sul do país, será a casa de um campeonato de cosplay que reunirá os maiores nomes da região em uma competição para saber quem será o melhor cosplayer do evento. Com presença de profissionais do meio, o campeonato teve suas inscrições iniciadas oficialmente.

O primeiro campeonato desse porte na região, o torneio de cosplay do Geek City acontecerá durante os três dias do evento, de 1º a 3 de setembro, em Curitiba.  A competição terá suporte do cosplayer Vingaard, além da presença da cosplayer YukiLefay e da paranaense Mari Hatsue na mesa julgadora.

Vingaard representou o Brasil no World CosplaySummit de 2007, junto com YukiLefay, que tambémjá ganhou o Circuito Cosplay 2006. Yuki também já foi juíza da seletiva mexicana do World CosplaySummit em 2010, e também da final do EuroCosplay, o maior concurso de cosplay da Europa, em 2011, realizado dentro da London Comic Con. Mari Hatsue, além de participar de vários campeonatos de cosplay, também atua como cosmaker, criando figurinos para si e outros cosplayers. 

É possível participar do campeonato de cosplay do Geek City realizando a inscrição online, enviando uma mensagem para o e-mail cosplay@geekcity.com.br com os seguintes dados: 

·         Nome completo; 
·         Data de nascimento; 
·         CPF;
·         E-mail de contato; 
·         Telefone com DDD; 
·         Data pretendida para a apresentação (um dos dias do evento);
·         Nome da personagem; 
·         Nome da mídia de origem da personagem.

Além disso, uma imagem em JPG de, no máximo, 2 MB.

Caso queiram, os participantes também poderãorealizar suas inscrições durante o Geek City, visitando a Área de Cosplay do evento. Para conhecer o regulamento completo do campeonato, os participantes devem visitar o site oficial do Geek City, na área de Cosplay (http://geekcity.com.br/cosplay/).

O Geek City espera reunir mais de 10 mil fãs de cultura pop por dia de evento, no que promete ser o maior encontrogeek do Sul do país. O público poderá acompanhar painéis da Paris Filmes e Konami, assistir às grandes finais de campeonatos de eSports, organizadas pela ESL, além de outras surpresas que serão reveladas nas próximas semanas.

Site Oficial: www.geekcity.com.br
Redes sociais: Facebook /geekcityoficial | Instagram @geekcityoficial | Twitter @geekcityoficial

Sobre a Seven Entretenimento: É uma das principais empresas de entretenimento do sul do Brasil. Instalada em Curitiba, tem como meta modernizar o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigidos ao lazer. 

A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como espetáculos, exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Incubus, Paramore, Jonas Brothers, Iron Maiden, A-HA, Katy Perry e Andrea Bocelli; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo Nacional da China, Disney On Ice; musicais infantis da Disney e Galinha Pintadinha; Festival Risológico e Fórum Footecon; entre outros.

SERVIÇO
GEEK CITY 
Data: De 1 a 3 de Setembro de 2017 
Local: Expo Renault Barigui
Ingressos disponíveis: Disk Ingressos 41.3315-0808; lojas nos shoppings Palladium, Mueller, Estação e Curitiba; www.geekcity.com.br
Site Oficial: www.geekcity.com.br
Redes sociais: Facebook/geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial
Realização: Seven Entretenimento

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.