domingo, 13 de agosto de 2017

.: SP Oktoberfest confirma Banda Eva, Péricles e Mumuzinho

Também se apresentam na festa a banda Melanina Carioca e os cantores George Israel e Leoni

   
A São Paulo Oktoberfest anuncia hoje novas atrações para o evento, que acontece entre os dias 29 de setembro e 08 de outubro. Banda Eva, Péricles, Mumuzinho, Melanina Carioca, George Israel e Leoni vão se apresentar no palco Biertent, reservado tanto para as bandas de músicas alemãs como para os músicos de expressão nacional. Além deles, já estão confirmados shows de Michel Teló, Cidade Negra e Durval Lelys. A banda Big Up se apresentará também na Biertent com uma variedade de músicas típicas alemãs e sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos para entreter o público em todos os dias de evento.

George Israel e Leoni se apresentam no dia 30 de setembro, primeiro sábado de festa. Mumuzinho vai comandar a Biertent no domingo, 1º de outubro. Banda Eva, Péricles e Melanina Carioca se apresentam nos dias 4, 5 e 6 de outubro, respectivamente. A São Paulo Oktoberfest vai contar com mais de oito horas de programação diária com músicas tipicamente alemãs. Os shows de artistas de expressão nacional começam a partir das 21h.

“Com uma variedade de estilos e gêneros musicais que promovem a cultura brasileira e alemã, a São Paulo Oktoberfest vai oferecer uma programação para os mais diferentes gostos do público”, afirma Walter Cavalheiro, da W Group, organizadora da grande festa paulistana.

Grade completa da Biertent
29/set
Durval Lelys, na Biertent
Big Up, na Biertent
30/set
George Israel + Leoni, na Biertent
Big Up, na Biertent
01/out
Mumuzinho, na Biertent
Big Up, na Biertent
04/out
Banda Eva, na Biertent
Big Up, na Biertent
05/out
Péricles, na Biertent
Big Up, na Biertent
06/out
Melanina Carioca, na Biertent
Big Up, na Biertent
07/out
Cidade Negra, na Biertent
Big Up, na Biertent
08/out
Michel Teló, na Biertent
Big Up, na Biertent

Bandas regionais
Para o espaço aberto Biergarten, também estão confirmados os grupos regionais Banda do Fritz; Cruzeiro Orquestra, Silver Som, Banda do Barril, Banda Munique e Banda Sonatas, todos da região sul do Brasil, que darão o tom tipicamente alemão à festa e animarão esta primeira São Paulo Oktobefest. Mais informações sobre as atrações típicas em www.saopaulooktoberfest.com.br.

Sobre o evento
A São Paulo Oktoberfest acontecerá na Arena Anhembi de 29 de setembro a 08 de outubro. Os ingressos já estão disponíveis no site www.ticket360.com.br. A entrada comum tem o valor de R$100,00 e dará acesso às áreas Biergarten e Bierpark; enquanto o ingresso para a Biertent custa R$150 e permite entrada a todas as áreas da festa. O evento também contará com camarotes para grupos maiores. Quem for à festa com trajes típicos alemães poderá comprar antecipadamente seus ingressos com 40% de desconto sobre o valor da entrada inteira.

A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade, devendo receber durante os oito dias do evento cerca de 150 mil visitantes. Ela vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma experiência inesquecível para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por quatro anos.

A organização da São Paulo Oktoberfest é da WGroup, com o apoio da Mercedes-Benz, da GOL como companhia aérea oficial do evento, e a parceria do programa Smiles, além da TV Globo, VDI – Associação dos Engenheiros Brasil e Alemanha, e da Fly-Tour. O evento conta ainda com o apoio institucional da Prefeitura da Cidade de São Paulo e da Câmara da Indústria e Comércio Brasil-Alemanha.

Serviço
Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo - SP
Classificação: 18 Anos – Menores somente acompanhados dos pais. Menores de 14 anos não pagam ingresso.
Horários: das 14h às 22h de quarta a sexta-feira, das 12h às 23h nos finais de semana.
Ingressos: www.ticket360.com.br
Informações: www.saopaulooktoberfest.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.