domingo, 6 de agosto de 2017

.: Teen Choice 2017 é exibido com exclusividade pela Warner

Pela primeira vez no canal, a premiação terá cobertura completa e nomes conhecidos do público jovem


No dia 13 de agosto - a partir das 21h* - a Warner exibirá pela primeira vez, ao vivo e com exclusividade, o Teen Choice 2017, premiação que elege pelo voto popular os melhores da TV, cinema, música e internet entre o público jovem. Com cobertura completa, a Warner fará uma transmissão diretamente do tapete, em sua página do Youtube, a partir das 20h15*. O blogueiro Federico Devito será o host do canal e trará entrevistas com os principais indicados e artistas da noite.

Já a premiação, que começa às 21h* na tela da Warner, contará com a apresentadora do canal, Carol Moreira, e com o jornalista de entretenimento, Phelipe Cruz, para discutir e opinar sobre tudo o que acontecer durante o evento, desde as performances, prêmios e discursos dos vencedores.
O ano de estreia da transmissão do prêmio pela Warner também conta com os destaques que as séries do canal ganharam nesse ano! Entre os indicados, as produções Riverdale, Arrow, Gotham, The 100, Supernatural, Supergirl e Flash são algumas das que tornaram a Warner um dos canais com mais produções e indicações na edição deste ano do Teen Choice.

Além disso, o canal comprova sua popularidade nas indicações das categorias de Melhor Atriz de Ação para TV, em que todas as indicadas e suas produções estão na tela da Warner. E também Melhor Série de Ação, com cinco, das seis produções indicadas são destaque da programação do canal, além das demais categorias em que diversas séries e atores estão presentes.
O prêmio, que define os favoritos do público teen, conta com votação tanto no site oficial da premiação, quanto pela plataforma do Tweeter. E com apresentadores que trazem a identidade, reforçam o clima jovem e pop do Teen Choice, a Warner levará interação e afinidade com os fãs das séries de sucesso do canal e com sua cobertura completa e elenco afiado.

Teen Choice 2017 - Domingo, 13 de agosto
Tapete – Youtube da Warner, a partir das 20h15*

Premiação – Warner, às 21h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre a Warner Channel – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).
http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.