segunda-feira, 4 de setembro de 2017

.: Banda Zimbra apresenta nova canção em show no Teatro Municipal


A banda Zimbra apresenta nova canção em show no Teatro Municipal, que acontece em 15 de setembro. A Zimbra é uma banda de Santos, formada em 2007. 

A partir do formato clássico das bandas de rock com músicos convidados tocando trompete e trombone, a música da Zimbra pode ser definida, em nome da praticidade, como o autêntico Pop Rock Nacional. Porém, fica claro logo a primeira audição que o gênero não faz jus à originalidade e contemporaneidade do grupo.

Em 15 de setembro, uma sexta-feira, 21h, a banda faz show no Teatro Municipal Braz Cubas. Na ocasião, o público poderá conferir a nova música, "A Cidade", produzida pelo cantor e compositor, Esteban Tavares.

Em 2015, a Zimbra interou o line up de um dos principais eventos do país, o Lollapalooza, e já possui no currículo uma demo (2010), dois EPs (“Cronograma”, de 2012, e “Mocado”, de 2014), o disco “O Tudo, O nada e o Mundo” (2013) e, em 2016, lançou o seu segundo álbum, “AZUL”, produzido pelo renomado Lampadinha. Agora chegou o momento de lançar seu mais novo single, a música ''A Cidade''. O show tem produção local de André Azenha e Wladimyr Cruz.

Serviço:
Show – Zimbra
Sexta-feira, 15 de setembro, 21h
Abertura para o público: 21h30
Teatro Municipal Braz Cubas – Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias

Ingressos:
1° Lote - R$ 20 meia ou promocional* / R$40,00 inteira
* Ingressos promocionais validados mediante entrega de 1kg de alimento ou agasalho em bom estado na entrada do evento destinados a instituições de caridade na cidade.
Vendas: TicketBrasil - https://ticketbrasil.com.br/show/5389-zimbra-santos-sp/ingressos/

Zimbra em Santos - SP - Compre seu ingresso | TicketBrasil
O show será realizado no dia 15 de Setembro de 2017 no Teatro Municipal Brás Cubas em Santos - SP. Não deixe para última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes. ticketbrasil.com.br

Classificação estária: Permitida a entrada de maiores de 14 anos. Entrada de pessoas de menores de 14 anos será permitida se acompanhadas de um responsável legal.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.