quarta-feira, 20 de setembro de 2017

.: Gotham retorna em outubro, com exclusividade, na Warner

Produção tem estreia marcada para o dia 16 de outubro


Prepare-se: Jim Gordon, Bruce Wayne e os piores bandidos da cidade de Gotham já tem data para voltar à Warner. A quarta temporada estreia dia 16 de outubro, às 21h40* no canal.

O quarto ano de Gotham chega cercado de expectativas após o eletrizante final da terceira temporada e com sua trama baseada em dois arcos adorados pelos fãs de Batman – O Longo Dia das Bruxas e Ano Um. No primeiro episódio, que leva o nome de 'Pax Penguina', vamos acompanhar os planos do Pinguim de se "aposentar" da vida de crime ir por água abaixo durante a abertura do seu Iceberg Lounge.

Não perca esta superestreia somente na Warner!

Segunda-feira, 16 de outubro, às 21h40*
Gotham - Estreia da 4ª temporada 'Pax Penguina'

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre a Warner Channel – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846). 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.