sexta-feira, 8 de setembro de 2017

.: Pedro Vasconcelos, o ator que virou diretor geral de "A Força do Querer"

Pedro Vasconcelos começou sua carreira como ator de teatro e televisão, mas atualmente é reconhecido por seus trabalhos como diretor de televisão e como autor e diretor de teatro. Entre os trabalhos realizados na TV Globo, destacam-se as minisséries “Hoje É Dia De Maria” e “A Teia” e as novelas “Alma Gêmea”, “A Favorita”, “Paraíso” e "Malhação", quando fez sucesso ao contracenar com Luana Piovani. 

Como diretor geral, Pedro realizou “Escrito nas Estrelas”, “Morde e Assopra”, “Amor Eterno Amor”, “Império” e “Além do Tempo”. No teatro, dirigiu e adaptou sucessos de bilheteria e público como “D’Artagnan e os Três Mosqueteiros” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Com essa montagem, recebeu três prêmios Qualidade do Ano de 2008, além de indicação ao Prêmio Shell de melhor diretor. 


Também no teatro, em parceria com a Twogether Teatro, assinou a direção dos sucessos “Tô Grávida”, “Verticalmente Prejudicado”, “Meu Passado Não Me Condena” e “O Grande Amor da Minha Vida”. No cinema teve a sua estreia marcada como diretor, com o filme “O Concurso”, que fez 1,3 milhão de espectadores. Pedro Vasconcelos atualmente é o diretor geral da novela "A Força do Querer", escrita por Glória Perez, grande sucesso do horário nobre. Ainda ese ano, estará de volta às telas do cinema com outra superprodução: o remake do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, com Marcelo Faria e Juliana Paes nos papéis principais.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.