segunda-feira, 18 de setembro de 2017

.: Prepara #RIR: Multishow exibe melhores momentos do Palco Mundo

Multishow exibe os melhores momentos do Palco Mundo a partir desta segunda


A partir desta segunda, dia 18, o Multishow exibe alguns dos melhores momentos dos shows que aconteceram no Palco Mundo neste primeiro fim de semana do Rock in Rio. Hoje, às 21h30, o telespectador confere a apresentação da banda australiana 5 Seconds Of Summer, e às 22h50, é a vez da reexibição do primeiro dia de show da banda Maroon 5.

Já nesta terça-feira, dia 19, os fãs de Shawn Mendes e Fergie podem comemorar. Os melhores momentos dos shows são exibidos às 21h30 e 22h30, respectivamente. 

A cobertura multiplataforma ao vivo do Multishow continua nos próximos dias de evento, de 21 a 24 de setembro. 
  
Sobre o Multishow: O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

www.multishow.com.br
www.globosatplay.globo.com/multishow
facebook.com/multishow
twitter.com/multishow
instagram.com/multishow
canalmultishow
Música Multishow: https://www.youtube.com/multishow
Humor Multishow: http://www.youtube.com/humormultishow

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.