terça-feira, 5 de setembro de 2017

.: Rádio Transamérica estreia quadro “Fala a Verdade”


A Rádio Transamérica, por meio dos seus segmentos POP e HITS, estreou em sua programação o quadro chamado “Fala a Verdade”. Com essa nova atração, a emissora busca trabalhar a autocrítica das pessoas com situações que ocorrem no cotidiano.

Com textos assinados por Ricardo Sam, o quadro não tem a intenção de ser engraçado e quer chamar a atenção para casos comuns do dia a dia, sejam eles banais ou mais sérios. Por exemplo, comentar sobre o que fez em uma noite com os amigos ou não respeitar a vaga preferencial para idosos. Na cidade de São Paulo, casos como esse são registrados, em média, 28 vezes por dia pela Prefeitura. Já no Rio de Janeiro, uma pesquisa recente do Centro Universitário Carioca mostrou que 51% das pessoas tendem a ignorar assentos preferenciais para idosos, deficientes e grávidas no transporte público. 

Além de serem veiculadas na programação, todas as versões do quadro “Fala a Verdade” estarão disponíveis para os ouvintes no site da emissora (www.radiotransamerica.com.br).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.