segunda-feira, 9 de outubro de 2017

.: Aos 63 anos, Rita Cadillac exibe boa forma no clipe de "Ela é Coroa" de JF

A eterna Chacrete Rita Cadillac é a estrela do videoclipe “Ela é coroa”, lançado recentemente e trata-se do novo clipe do cantor sul Mato-grossense JF


Com um corpo de fazer inveja a qualquer 'novinha', Rita Cadilac, ao auge dos seus 63 anos, abusou de looks e ousou ao mostrar o resultado positivo de todo o seu tratamento estético de corpo e rosto, realizado nos últimos meses, ultrapassando a bagatela de 100 mil reais. 

A música "Ela é coroa", que traz na letra "Ela é coroa, mas ela é boa..." é uma brincadeira com a vitalidade das mulheres que estão cada vez mais ativas aos 40, 50 e 60 anos. "Eu acho que hoje os 50 são os novos 30. As mulheres tem cada vez mais se encontrado tanto no mercado de trabalho como na sociedade e isso tem feito  com que as mulheres mais "maduras" tenham uma vida mais ativa com idade avançada, o que não aconteceria antigamente", conta Rita. 

O videoclipe, foi produzido por um dos maiores videomakers do Brasil, Kondzilla, teve a participação de MC UP e foi rodado em São Paulo.



"Ela é Coroa" - Direção:  Kondzilla


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.