segunda-feira, 23 de outubro de 2017

.: Diplo se apresenta com Anitta e Pabllo Vittar pela primeira vez ao vivo

DJ do Major Lazer vem ao Brasil e faz performance da música “Sua Cara” ao lado das cantoras


O americano Diplo vem ao Brasil e se apresenta no Prêmio Multishow 2017, que acontece na próxima terça-feira, dia 24, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que o DJ do Major Lazer se apresenta ao vivo ao lado de Anitta e Pabllo Vittar com a música “Sua Cara”. No YouTube, o clipe já ultrapassou 240 milhões de visualizações.
Nesta edição, a premiação vai celebrar a força que a música tem ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos.
  
Sobre o Multishow: O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.


PRÊMIO MULTISHOW 2017
24 de outubro
Na TV: ao vivo, a partir das 22h

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.