terça-feira, 10 de outubro de 2017

.: Noites de Horror no Parque Aquático Magic City

Após o Dia das Crianças, monstros e zumbis assustadores vão invadir o parque aquático Magic City, em Suzano (SP). Isso porque pela primeira vez na história, o complexo de lazer realizará as Noites de Horror. E sua narrativa é quase cinematográfica.

Uma organização secreta realiza uma pesquisa para o governo sobre um vírus capaz de reanimar um corpo muito tempo depois de sua morte. Doutor Jack é o responsável pelas pesquisas, mas o governo, ao descobrir que ele pretendia realizar os testes em seres humanos, invade o laboratório para obrigá-lo a parar com os testes. Irritado e fora de si, o doutor mostra uma personalidade diferente e diz que será o dono do mundo; aplica uma dose nele mesmo e consegue escapar, antes do efeito devastador da fórmula.

Infectado, foi visto pela última vez, caminhando pelas dependências do Magic City e acredita-se que a água do parque foi contaminada, porque diversos ataques zumbi foram registrados na região. Todos se tornam presas fáceis neste apocalipse e agora só há uma esperança: encontrar o antídoto. O vírus já foi espalhado, é melhor ter cuidado!

Doutor Jack e vários zumbis irão perseguir os visitantes do Magic City, de 13 de outubro à 20 de novembro e a diversão será garantida.

“Estamos investindo em inovação para envolver as famílias que visitam o Magic City em nossas atividades e atrações. O formato do evento já é sucesso em alguns parques de diversão e por isso apostamos que será um sucesso aqui. Nesta primeira edição iremos realizar um evento piloto e para isso temos a Cidade do Terror como convidado especial. ”, explica Claudio Rocha, diretor comercial do Magic City. 

Além da presença desses visitantes assustadores, as Noites de Horror contarão também com a Balada de Terror, o Labirinto Cemitério e a Vila.

Noites de Horror no Magic City
Sextas e Sábados, de 13 de outubro à 20 de novembro
Funcionamento normal do parque: 10h às 18h
Noites de Horror: 18h às 21h (inclui acesso às piscinas aquecidas e balada do terror)
Ingresso Online:
Sextas: R$60,00 (lotes limitados)
Sábados: R$70,00 (lotes limitados)
Compras em: www.noitesdehorror.com.br

Teaser


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.