terça-feira, 31 de outubro de 2017

.: Silvio Santos: “Câmera Escondida” inédita com a “Noiva de Chucky”

Tiffany e ao fundo três caixas com Chucky em nova “Câmera Escondida” do “Programa Silvio Santos”

O “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 05 de novembro, a partir das 20h, no SBT, exibe uma “Câmera Escondida” inédita e pela primeira vez com Tiffany, a noiva de Chucky. A pegadinha, que é mais uma parceria da atração com a Universal Pictures (detentora da marca), traz também três “bonecos” do Chucky, além de ser novamente intitulada com o nome do recente filme do personagem, “O Culto de Chucky”.

Desta vez, a câmera escondida se passa em uma loja de brinquedos onde pessoas desavisadas que passam pelo local são surpreendidas com os quatro bonecos assassinos criando vida e estourando a caixa aonde estão individualmente embalados para prossegui-los. A caracterização e o figurino foram minuciosamente elaborados pela produção do SBT para transformar os quatro anões que dão vida aos personagens. Os atores responsáveis por interpretar os três Chuckys são, respectivamente, William Pitoco, Gigante e Anão Thiago. Já Tiffany é interpretada pelo famoso Pirulito.

Vale lembrar que o personagem Chucky já ganhou uma “Câmera Escondida” produzida recentemente (22 de outubro) também com o nome “O Culto de Chucky” e trouxe o personagem dando sustos em quem ia até uma máquina de pegar pelúcias. Antes disso, o “Programa Silvio Santos” exibiu no ano de 2013 uma outra pegadinha, com o nome de “A Maldição de Chucky”, onde o brinquedo assassino assustava pessoas desavisadas que esperavam transporte em um ponto de ônibus na cidade de São Paulo. O ator escolhido para dar vida a essas duas pegadinhas foi William Pitoco. Disponibilizadas no canal oficial do SBT no Youtube, o vídeo da primeira (https://www.youtube.com/watch?v=qxkvt19zFSE) já soma mais de 22 milhões de visualizações e 74 mil curtidas, enquanto da produção mais recente (https://www.youtube.com/watch?v=TmXQPX6afiU&t=102s), em poucos dias soma quase 500 mil visualizações e 20 mil curtidas.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/
Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos
Facebook: https://www.facebook.com/SBTProgramaSilvioSantos
Instagram: https://www.instagram.com/pgmsilviosantos/
Twitter: https://twitter.com/PgmSilvioSantos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.