sexta-feira, 6 de outubro de 2017

.: Sorteio: Você com Lilica&Tigor no Beto Carrero World

Os personagens Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre sorteiam 10 viagens para o Beto Carrero World com tudo incluso. A promoção da empresa Marisol, em parceria com Azul Linhas Aéreas, acontece em homenagem ao mês das crianças. A cada R$ 50,00 em compras é gerado um número da sorte para concorrer a uma viagem com acompanhante para o maior parque temático da América Latina.

O período da promoção é válido de 14/09/17 até 27/10/17, o sorteio acontecerá no dia 28/10/17 e a lista de ganhadores será publicada no site da promoção. Acesse www.lilicaetigornobetocarrero.com.br e confira o regulamento.

No Beto Carrero World a Lilica e o Tigor são os anfitriões da criançada na Triplikland. Além desta área temática, os sorteados ganharão pares de ingressos para aproveitar as mais de 100 atrações e shows ao vivo. O prêmio inclui traslados, passagens aéreas, refeições e hospedagem.

Sobre o Beto Carrero: Há 25 anos o Beto Carrero World encanta gerações, realizando os sonhos dos visitantes diariamente. Um mundo mágico de diversão e alegria construído em Santa Catarina para emocionar toda a família o ano inteiro, com mais de 100 atrações, distribuídas em 9 áreas temáticas. Há quatro anos consecutivos o Beto Carrero World é reconhecido como o melhor Parque Temático da América do Sul pelo Travelers’ Choice™. Através da votação do público, o empreendimento está em primeiro no ranking de Parque de Diversões, Parques Aquáticos, Zoológicos e Aquários e também foi eleito o 7º Melhor Parque Temático do Mundo.

Sobre a Lilica & Tigor: Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pela Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 130 lojas franqueadas no país.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.