quarta-feira, 8 de novembro de 2017

.: Cássia Novello lança versão acústica do single “Mundo”

A canção “Mundo”, uma das faixas do EP “Mundo Presente”, de Cássia Novello, acaba de ganhar vídeo em versão acústica. Gravada no Luminária Sessions, a composição traz reflexões sobre a sensação de prisão, decorrente do cotidiano moderno. Comparando duas perspectivas - a do indivíduo como mera partícula perante o Universo; e a do ser, que comanda seu próprio mundo -, o arranjo acompanha essas inquietações, utilizando como mote a turbulência e o caos diante do desconhecido. No vídeo, Cássia é acompanhada pelo violonista Thiago Locke, que emula de forma poética a desordem do mundo nas cordas de seu instrumento.

Produzido por Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana), o EP explora influências do pop feminino nacional com temáticas contemporâneas. “Mundo Presente” vem para somar a uma trajetória iniciada ainda na adolescência. Seu trabalho autoral a levou a participar de diversos concursos de composição e festivais de bandas independentes. O disco de estreia, “Noturna” (2013), foi elogiado pela crítica especializada. Agora, com a parceria de Vasconcellos, o tom reflexivo e apaixonado do primeiro disco ganha contornos empoderados e sensuais em um trabalho que reflete uma artista mais madura.

O vídeo de “Mundo” foi dirigido, idealizado e produzido por Luis Guto D. Quem também participou na produção, mixagem e edição foi Thiago Locke. A assistência de produção ficou por conta de Luana Barbosa e Priscilla Rodrigues, enquanto as câmeras foram de Márcio Pinheiro, Thiago Locke e Luiz Guto D. A Luminária Sessions é um produto realizado em parceria com a WALLU, Masmorra Produções e Narcissus Retratos.


Assista “Mundo”


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.