sábado, 18 de novembro de 2017

.: Coral Porto dos Anjos apresenta espetáculo no Teatro Coliseu

Espetáculo “Cantar, Brincar e Amar” é resultado do ano de aulas com crianças da região.


Contribuir para o formação educacional, social e cultural da futura geração, utilizando a arte como ferramenta. No caso, especificamente a música. Esse tem sido o objetivo do projeto Coral Porto dos Anjos, que desde o início do ano tem preparado crianças da região para o espetáculo “Cantar, Brincar e Amar”, que será realizado terça-feira, 21 de novembro, 20h, no Teatro Coliseu. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes.

O espetáculo aborda de maneira lúdica e bem-humorada o fenômeno das crianças da nova geração que não sabem mais brincar. Os professores, Maestros Regina Kinjo e Marcos Lucatelli, conduzem 40 dos maiores talentos artísticos mirins da região. Um espetáculo para toda a família, cujo repertório mistura músicas dos universos folclórico, erudito, percussão corporal e muito mais.

Durante o ano foram desenvolvidas atividades formativas em canto com alguns dos melhores profissionais do país, além de apresentações de caráter social em instituições assistenciais.

"Nós criamos no projeto um ambiente saudável, criativo e que proporcione a oportunidade de desenvolvimento de aptidões artísticas e musicais das crianças. Fugindo do lugar comum, o Coral Porto dos Anjos busca inovações capazes de manter as crianças e a plateia verdadeiramente encantados com o universo musical", comenta Adrianne Okazaki, diretora artística do Coral.

Antes, o coral faz uma apresentação prévia neste domingo, 19, 17h, na Pinacoteca Benedicto Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão). Também gratuita.

O Coral Porto dos Anjos tem patrocínio máster de BTP - Brasil Terminal Portuário, patrocínio de ADM do Brasil e CODESP - Companhia Docas do Estado de São Paulo. Realização: Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura, Governo Federal – Ordem e Progresso

Serviço: 
Espetáculo “Cantar, Brincar e Amar” com o Coral Infantil Porto dos Anjos
Terça-feira, 21 de novembro, 20h
Teatro Coliseu – Rua Amador Bueno, 237, Centro
Retirada gratuita de ingressos - uma hora antes da apresentação

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.