quinta-feira, 23 de novembro de 2017

.: Crítica da novela "Apocalipse": objetivo é denegrir Igreja Católica


Por André Araújo, em novembro de 2017.


A Rede Record ainda precisa mesmo comer muito arroz com feijão e salada crua para se tornar uma grande produtora de novelas! Depois do casual sucesso de audiência de "Os Dez Mandamentos", novela de Vívian de Oliveira que fez tremer as bases da Rede Globo entre março e novembro de 2015, a mesma autora volta à ativa com a novela "Apocalipse", que tem como meta (isso está bem claro!), denegrir a imagem da Igreja Católica! Para mim, um verdadeiro tiro no pé. 

Se a estreia nesse 21 de novembro (2017!) causou um certo impacto, analisando a "atuação" de seus protagonistas e o texto tosco da autora, a tendência é que essa trama despenque de um precipício e vire fumaça! QUE NOVELA É ESSA? Depois da travessia do mar vermelho em "Os Dez Mandamentoa", a nova produção da TV do Bispo Edir Macedo resolveu entrar com tudo nos efeitos visuais com sua nova história. 

Mas desde quando efeito visual segura uma telenovela? De rir! Mas se é pra rir, o que falta de humor na telelágrima, sobra nas "atuações"! Atores e atrizes perdidos e "caprichando" nas caras e bocas; ou como está bem diante de que tem visto a novela, um festival de canastrice a cada vez que um dos atores (?) abre a boca! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ai, ai... E audiência fora do eixo Rio-São Paulo não quer dizer nada para o mercado publicitário! 


Muita luz para a autora Vívian de Oliveira! Ela certamente vai precisar!

***

André Araújo é um apaixonado por novelas. Tanto que ele escreve algumas por aí e publica pela internet, arrebatando fãs e distribuindo inspiração. Da cabeça dele já saíram grandes personagens. Entre as novelas virtuais, é autor de "Uma Vez Na Vida! e "Flor de Cera".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.