segunda-feira, 27 de novembro de 2017

.: Filme sobre história das videolocadoras de SP em sessão grátis

Antes da sessão acontece bate-papo no Roxy Premium Lounge com o diretor Alan Oliveira, e Marcelo Rosendo Datoguea, da Vídeo Paradiso


Na época anterior ao streaming, as videolocadoras foram fundamentais para o início da experiência de assistir filme em casa. O documentário “CineMagia: A História das Videolocadoras de São Paulo” narra a história das lojas, desde o seu surgimento até a superação dessa plataforma. Donos, funcionários, clientes, cinéfilos e críticos falam sobre a experiência de locar um filme. Entre as locadoras apresentadas, está a tradicional Vídeo Paradiso, que atua desde 1991 em Santos.  

Terça-feira, 28 de novembro, 20h, o filme será exibido no Roxy 4 (Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, 1º piso do Pátio Iporanga), com entrada gratuita.

Antes, às 19h, acontece um bate-papo com o diretor do longa, Alan Oliveira, que virá de São Paulo, e Marcelo Rosendo Datoguea, da Vídeo Paradiso, no Roxy Premium Lounge, espaço localizado ao lado da sala onde acontecerá a sessão.

Serviço:
Bate-papo sobre a experiência de locar filmes, com o cineasta Alan Oliveira e Marcelo Rosendo Datoguea, da Vídeo Paradiso.
Terça-feira, 28 de novembro, 19h
Roxy Premium Lounge – Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, 1º piso do Pátio Iporanga

Sessão do filme “CineMagia: A História das Videolocadoras de São Paulo”
Terça-feira, 28 de novembro, 20h
Cine Roxy 4 - Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, 1º piso do Pátio Iporanga
Gratuito.
Duração: 1h40minutos.
Classificação: Livre.


Trailer

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.