sexta-feira, 10 de novembro de 2017

.: Temporada do espetáculo "11 Selvagens" é prorrogada até dia 2

Em cartaz no Teatro Pequeno Ato, o espetáculo 11 Selvagens tem a temporada prorrogada até 2 de dezembro, com sessões sexta-feiras, às 21h e sábados, às 19h.

Com direção e dramaturgia de Pedro Granato, a peça reúne onze atores em situações onde as pessoas perdem o controle. No elenco, Anna Galli, Bianca Lopresti, Fhelipe Chrisostomo, Gabriel Gualtieri, Isabella Melo, Jonatan Justolin, Gustavo Bricks, Mariana Marinho, Mariana Beda, Rafael Carvalho e Renan Botelho. 

Indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem pelo texto original de Pedro Granato, o trabalho foi criado ao longo do ano de 2016 a partir de experiências e observações do grupo de atores. São cenas do cotidiano em que explode um impulso descontrolado. Da violência à sensualidade, do absurdo ao trivial, são onze quadros interligados como uma camada de sociabilidade que pode rapidamente ser rompida em nossos dias.

Serviço:
11 SELVAGENS –
Temporada: sexta-feira, às 21h, sábados às 19h - Até 2 de dezembro.
Duração: 70 minutos. Classificação: 16 anos. Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia-entrada). Temporada: Sextas-feiras às 21h e sábados às 19h
Venda pela internet: http://www.sympla.com.br/pequenoato
Endereço: Pequeno Ato – Rua Doutor Teodoro Baima, 78 – Vila Buarque. 
Telefone: 11 99642-8350.
Bilheteria aberta com uma hora de antecedência. Aceita cartões. Não tem acessibilidade. Estacionamento vizinho.
Capacidade: 40 lugares.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.