sábado, 9 de dezembro de 2017

.: Adriana Arydes é a nova contratada da Universal Music

Adriana Arydes, que já foi entrevistada pelo Resenhando.com (entrevista nesse link) é a mais nova contratada do cast da Universal Music. No último dia 30, a cantora formalizou o contrato com a gravadora. Com mais de 15 anos de trajetória musical, com 10 CDs e 2 DVDs lançados, uma voz inconfundível e um carisma singular, Adriana Arydes é hoje uma das mais importantes cantoras da música católica no país.

Em breve, a cantora faz o relançamento de seu segundo DVD, “Adriana Arydes – Ao Vivo”, que reúne 15 grandes sucessos da carreira da cantora, como “Eu Sou Um Jardim”, “O Segredo”, “Só É Feliz Quem Ama”, entre outros.

Adriana Arydes falou sobre essa nova etapa na carreira: "Estou muito feliz com essa parceria com Universal Music e poder continuar levando a mensagem, a palavra, o Evangelho através da minha canção e lançando as redes em águas mais profundas”, comemorou a cantora.

Renata Cenízio, Gerente de A&R da gravadora, também comentou sobre a chegada de Adriana ao cast: “Estamos ampliando nosso cast católico e a chegada da cantora à Universal reforça o processo de diversificação que a gravadora tem realizado ao longo dos últimos tempos. Adriana Arydes é uma excepcional artista muito talentosa e carismática, uma das maiores cantoras do segmento católico. Acreditamos que essa parceria irá trazer bons frutos. Já estamos trabalhando no novo álbum, que vem com grandes participações e clipes, o que nos deixam bastante animados com essa parceria”, afirmou. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.