sábado, 30 de dezembro de 2017

.: As músicas mais tocadas em 2017 nas rádios de todo Brasil

A música é campeã em marcar momentos. O fim do ano também é época de relembrar fatos que marcaram, de alguma forma, as nossas vidas. E você, qual a música que marcou seu ano?

O ranking da Connectmix, fonte de informação para imprensa nacional e artistas, mostrou, em tempo real, a lista das músicas que mais tocaram nas rádios em 2017. Foi um ano de muita diversidade. O internacional Luis Fonsi fez o mundo balançar ao som do seu reaggaeton viciante "Despacito". Ana Vilela despontou como a mais tocada na MPB com sua música "Trem Bala".  

Kell Smith surgiu e ganhou posições de forma incrível alcançando o topo das mais tocadas no mês de dezembro com seu hit "Era Uma Vez" no gênero Rap/Hip-Hop. É claro que o sertanejo continuou dominando e clássicos como Roberto Carlos que inovou com um feat com a beldade Jennifer Lopez também entraram na lista as mais tocadas em 2017.

Como já era de se esperar nessa "Festa de Girl Power" iniciada nos anos anteriores, as mulheres continuam ganhando espaço e ocupando mais posições no ranking. Mas você sabe qual foi a música mais tocada nas rádios em 2017? A música que mais lhe tocou está nessa lista? Confira pelas imagens abaixo!







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.