quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

.: Chile é considerado o melhor país para viajar em 2018

O Chile é o primeiro destino na lista dos melhores países para visitar em 2018, de acordo com o guia de viagens da Lonely Planet, uma das principais publicações de turismo do mundo. O guia elegeu os melhores países, cidades e regiões para viajar no próximo ano. Aproveitando a tendência, o Peixe Urbano selecionou pacotes para o usuário conhecer as maravilhas do país andino.

A sugestão é Santiago, com opção de tour no Valle Nevado. A capital chilena fica localizada em um imenso vale ao lado da Cordilheira dos Andes e combina cultura e ritmos latinos a um certo ar de metrópole europeia. Praças e parques são visitados durante o dia, enquanto os bairros boêmios, como Bellavista, são a grande atração noturna.

Já o tour no Valle Nevado dura aproximadamente 6 horas e proporciona ao viajante uma grande aventura nas imponentes montanhas cobertas de neve dos Andes. A subida começa entre curvas sinuosas, passando para uma boa estrada asfaltada, que permite observar pequenas aldeias de montanha e, se o tempo permitir, uma vista extraordinária de Valle de Santiago. 

O tour passa pela Vila de Farellones, uma das estações de esqui mais antigas do Chile, antes de chegar no Valle Nevado, o centro de esqui mais moderno na América do Sul. A região possui belos hotéis, cercados pelas melhores pistas de esqui na área. Amantes da neve terão tempo livre para esquiar, brincar com a neve e aproveitar o uso da excelente infraestrutura de serviços de hotel.

Está esperando o quê? Faça as malas, compre seu pacote e voe para o Chile!

Sobre o Peixe Urbano: É a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.