sábado, 16 de dezembro de 2017

.: Sorteio: Quero ler Eneida, de Virgílio. Não fique de fora!

Ama ler poemas épicos? Pensando nisso, nós do portal Resenhando.com lançamos a promoção "Quero ler Eneida, de Virgílio". 

Para participar, leia o regulamento abaixo e siga os passos indicados. Lembre-se: É preciso seguir o perfil do Resenhando no Instagram, marcar 3 amigos nos comentários e cruzar os dedos.



Ama ler poemas épicos? Pensando nisso, nós do portal Resenhando.com lançamos a promoção "Quero Ler Eneida, de Virgílio". Para participar, leia o regulamento no site Resenhando.com e siga os passos indicados. Lembre-se: é preciso seguir o perfil do Resenhando no Instagram, marcar três amigos nos comentários e cruzar os dedos. Entenda a promoção do instagram.com/portalresenhando PRÊMIO 1 livro: Eneida, de Virgílio, do selo editorial DIFEL, 120 páginas. Traduzido por Domingos Paschoal Cegalla. REGRAS 1. Siga o perfil @portalresenhando; 2. Curta a foto oficial do sorteio e marque três amigos, nos comentários; 3. Pode marcar quantos mais quiser desde que sejam amigos diferentes; 4. Caso o perfil seja privado, é preciso que esteja aberto no dia do sorteio; 6. Não vale marcar perfis de famosos; 7. O sorteio é restrito a quem mora no Brasil; 8. O sorteado que quiser repostar a foto oficial e usar a hashtag #SouResenhander, receberá um brinde SURPRESA. INFORMAÇÕES O envio é por nossa conta; O sorteio será realizado pelo: https://sorteiogram.com RESULTADO O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro e o vencedor receberá um aviso por "Direct". Caso não entre em contato dentro de 24 horas, será realizado um novo sorteio. Boa sorte, #Resenhanders!
Uma publicação compartilhada por Resenhando.com (@portalresenhando) em




Entenda a promoção do instagram.com/portalresenhando


PRÊMIO

1 livro: Eneida, de Virgílio, do selo editorial DIFEL, 120 páginas. Traduzido por Domingos Paschoal Cegalla.


REGRAS

1. Siga o @portalresenhando;


2. Curta a foto oficial do sorteio e marque três amigos, nos comentários;


3. Pode marcar quantos mais quiser desde que sejam amigos diferentes;


4. Caso o perfil seja privado, é preciso que esteja aberto no dia do sorteio;


6. Não vale marcar perfis de famosos;


7. O sorteio é restrito a quem mora no Brasil;


8. O sorteado que quiser repostar a foto oficial e usar a hashtag #SouResenhander, receberá um brinde SURPRESA.


INFORMAÇÕES

O envio é por nossa conta;

O sorteio será realizado pelo: https://sorteiogram.com


RESULTADO

O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro e o vencedor receberá um aviso por "Direct". Caso não entre em contato dentro de 24 horas, será realizado um novo sorteio.

Boa sorte, #Resenhanders!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.