terça-feira, 12 de dezembro de 2017

.: Vanguart faz último show do ano dia 16 de dezembro

Com seu quarto álbum de estúdio recém-lançado, “Beijo Estranho” (Deck), o Vanguart segue na estrada com seu novo show. No dia 16 de dezembro, eles voltam à capital paulista para a última apresentação do ano, no Teatro Mars.

O novo trabalho mostra maior pluralidade dentro do próprio cancioneiro da banda, abrindo um leque poético e musical. No repertório do show estão as 11 canções do disco, assinadas por Reginaldo Lincoln (voz e baixo) e Helio Flanders (voz, violão e piano), e alguns sucessos dos trabalhos anteriores. 

A sonoridade mais elaborada de “Beijo Estranho” transita por folks à la Smiths (“Eu Preciso de Você” e “Felicidades”), acid rock ("Beijo Estranho"), hippie-glam ("Todas As Cores") e até os contornos soturnos da noite paulistana em "Quando Eu Cheguei Na Cidade”. Se os dois álbuns anteriores, “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck/2011) e “Muito Mais que o Amor” (Deck/2013) podem ser vistos como opostos, um mais melancólico e outro mais solar, respectivamente, nesse eles encontram o equilíbrio. Ainda que as poesias de cada música tragam muito sentimento, esse é tratado com mais realidade.

O grupo, formado por Reginaldo, Helio, David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos), sobe ao palco acompanhado do tecladista Julio Nganga e do baterista Loco Sosa.


Serviço
Show: Vanguart
Data: 16 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Teatro Mars
Endereço: Rua João Passalacqua, 80 - Bela Vista - São Paulo/SP
Ingressos:
Pista: 3º Lote - R$ 50 (meia-entrada / promocional)
Camarote: Lote único - R$ 80 (meia-entrada / promocional)
*Meia-entrada válida com carteirinha de estudante ou com a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento
Venda antecipada: www.clubedoingresso.com/vanguart
Censura: 14 anos (Menores de 14 anos podem entrar com responsável legal)
Duração: 90 minutos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.