sábado, 13 de janeiro de 2018

.: 25 anos de carreira: Victor & Leo lançam clipe de “Na Luz Do Som”

Victor & Leo lançam o clipe de “Na Luz do Som”, protagonizado pelos cantores, o vídeo foi gravado em um heliponto, em Uberlândia/MG. A faixa, que dá nome ao mais novo álbum da dupla, tem composição de Victor Chaves



O disco contém 12 faixas autorais e inéditas, e representa os 25 anos de carreira de Victor & Leo. “Além de ser uma obra que nos representa muito bem em sentidos diversos, desde sua construção, força e tema, também tem o nome daquilo que acreditamos ser o verdadeiro poder de uma canção: dar cor e luz a um momento”, conta Victor sobre a escolha da música para ser o título do álbum.

As canções presentes no álbum foram compostas ao longo dos últimos oito anos e, além de “Na Luz do Som”, o repertório ainda conta com “Bom Tudo Para Você”, “Louco Por Você”, “O Beijo Que Eu Mais Quis” e “Gênesis”. A já conhecida “Senhorita” também está entre as faixas e acumula mais de 9,6 milhões de visualizações em seu clipe oficial. O novo álbum ainda traz “Das Mãos de Deus”, “Minha Guria”, “Futuro Namorado”, “Quando Vi Você”, “Valsa do Vento” – faixa em que Victor assina em parceria com Leo – e “In Love”.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.