quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

.: De Olho no Verão com Felipe Dylon, Cristiano Sauma e Luiz Tepedino

No domingos 21 e 28  de janeiro de 2018, no Barthô Ipanema, acontece a nova edição do Projeto: DE OLHO NO VERÃO


A ideia foi criar um show acústico onde os 3 cantam e tocam músicas autorais e covers de bandas que curtem como: J. Quest, Rappa, Charlie Brown, Tim Maia, Claudinho & Bochecha, entre outros. Criar em Ipanema um point agradável onde a galera possa se encontrar e levar um som. Relembrar bons momentos, ter o público bem próximo dos artistas.

Esta nova edição abre para convidar artistas consagrados e lançar uma galera nova também. Nas edições anteriores receberam as presenças para canjas do ator e músico George Sauma, Rodrigo Pitanga e os cantores do Projeto Trigo, que tem milhares de seguidores no seu canal do youtube. Nas próximas semanas gente nova e talentosa como Madalena Brito e Marco Nascimento farão uma participação cantando uma música do Felipe.

Felipe Dylon apresentará seus hits de sucesso como: "Musa do Verão", "Deixa Disso", "Ligação Astral" e a nova de trabalho "Vai Ver o Sol Nascer", de sua autoria. Felipe segue levando sua música e alegria por todos os lugares que se apresenta. Valorizando o respeito e a educação.

Cristiano Sauma, autor de várias músicas incríveis, tendo uma em parceria com Tom Karabachian no CD da Martinália, já participou de malhação no papel de Bimba e atua em musicais. No show de "Olho no Verão" ele apresentará várias canções de sua autoria, com destaque especial a “Blogueira Fittness”, que canta junto com Felipe, sendo um dos momentos eletrizantes do show.
Luiz Tepedino é integrante e compositor da Banda de Reggae & Rock Sent U Fellin. Desde pequeno com a música na veia, por meio de seus familiares envolvidos com a arte, já participou de diversas bandas.

O show é acústico e intimista por se tratar de um Espaço muito aconchegante - O Barthô Ipanema, segundo andar. Depois do show o DJ Daniel SMK comanda a festa.

Serviço
Barthô Ipanema – Rua Maria Quitéria 46
Dias 14, 21 e 28 de janeiro de 2018 – 19:00 Abertura
Show – 20hs
Couvert  Artístico R$ 30,00
Lista amiga R$ 20,00 zap (21)992541303
Capacidade 100 pessoas





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.