segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.: Livro: É possível enxergar melhor sem cirurgias e uso de óculos

Em “Abra seus olhos”, a terapeuta ocupacional Tatiana Gebrael traz exercícios e explica o método Self Healing, que defende a melhora natural da visão


Certamente, você conhece alguém que usa óculos de grau ou fez alguma cirurgia nos olhos; afinal, segundo dados do IBGE, cerca de 35 milhões de brasileiros (20% de toda a população do país) sofrem com algum problema de visão. Mas você acreditaria se alguém dissesse que é possível enxergar melhor sem depender de intervenções cirúrgicas e, até mesmo, de óculos?

Para a terapeuta ocupacional Tatiana Gebrael, isso é perfeitamente possível. Em seu livro “Abra seus olhos”, lançamento da Buzz Editora, a especialista em melhora natural da visão pela School for Self Healing, em São Francisco, nos Estados Unidos, traz dicas e exercícios simples que podem tratar problemas visuais como estrabismo, astigmatismo e hipermetropia. “Perder a visão tem sido tão comum que as pessoas já nem enxergam mais o tamanho do problema que estamos vivenciando como sociedade, como humanos. O descaso natural com os olhos traz consequências desastrosas. E pagamos um preço por não cuidar deles”, comenta.

Tatiana faz parte de um grupo de especialistas que adotam o método Self Healing, proposto pelo ucraniano Meir Schneider, que aprimorou a técnica após se recuperar de uma cegueira de infância. Essa terapia natural é indicada para o tratamento de diversos tipos de dificuldade na visão, desde miopia até doenças graves como a catarata. Hoje, mais de 7 milhões de pessoas no mundo todo são adeptas dessa técnica e têm alcançado resultados impressionantes.

“Eu fui aquela que duvidou de tudo, aquela que achava milagroso demais. Só pude compreender o sentido desse método quando experimentei, e ele funcionou não só para mim, mas também para milhares de alunos. Quero que todos vejam isso com seus próprios olhos. E acredito que vão ver”, afirma a autora.

No YouTube, os vídeos de Tatiana já ultrapassam a marca de 8 milhões de visualizações e, no Facebook, seu conteúdo alcança mais de 1 milhão de internautas todas as semanas. Em “Abra seus olhos”, a autora se propõe a levar a técnica alternativa a um número ainda maior de pessoas, para que, assim como ela, possam melhorar ou solucionar uma série de problemas na visão. Tatiana, que já sofreu de estrabismo, astigmatismo e hipermetropia, hoje não depende mais dos óculos, tem olhos saudáveis e quer abrir os de todos nós. Você pode comprar “Abra seus olhos” em amzn.to/3bvZ16H

Serviço
Título: Abra seus olhos
Autora: Tatiana Gebrael
Selo: Buzz Editora
Páginas: 240
Gênero: Desenvolvimento Pessoal
Site: www.buzzeditora.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.