segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

.: Maglore se apresenta no Centro Cultural São Paulo nos dias 13 e 14

Com seu recém-lançado álbum, “Todas as Bandeiras” (Deck/ 2017), a banda Maglore está em turnê pelo Brasil com seu novo show. Nos dias 13 e 14 de janeiro, sábado e domingo, os fãs paulistas terão outra oportunidade de ver a apresentação, que será no Centro Cultural São Paulo.

Misturando referências que vão do indie à MPB e ao rock dos anos 1970 e 80, a Maglore apresentou no trabalho mais recente um disco mais plural e colorido. Apesar de ser o trabalho mais autoral e político da banda, nem todas as bandeiras de “Todas as Bandeiras” têm vertente unicamente ideológica, já que por todo o disco o grupo busca verdades bastante pessoais.

No repertório do show estão as composições do novo trabalho, como “Aquela Força”, “Me Deixa Legal” e “Clonazepam 2mg”. E, ainda, músicas de seus três discos anteriores, como “Mantra”, “Ai Ai”, “Dança Diferente”, “Se Você Fosse Minha”, “O Sol Chegou”, “Café com Pão”, “Aconteceu”, “Vampiro da Rua XV”, “Demodê”, “Demais, Baby!” e “Tudo de Novo”.

Há oito anos na estrada, a Maglore é formada por Teago Oliveira (guitarra e voz), Felipe Dieder (bateria), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz).

Maglore – “Todas as Bandeiras”
Data: 13/01 (sábado)
14/01 (domingo)
Horário: 19h (sábado)
18h (domingo)
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - ao lado do metrô Vergueiro
Ingressos: http://bit.ly/maglore-ccsp e bilheterias do CCSP
R$ 12,50 (meia) // R$ 25,00 (inteira)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.