sábado, 20 de janeiro de 2018

.: Paratleta Fernando Fernandes lança biografia inédita em audiolivro gratuito

Paratleta e tetracampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes acaba de lançar o audiolivro “Inquebrável”, dentro do projeto “Inspire-se no Tempo Livre que Você Não Tem: 'Histórias ao Pé do Ouvido'”, iniciativa da Samsung que garante acesso a audiolivros para o público adulto em qualquer lugar. 

O título  traz um relato emocionante de Fernando Fernandes, um jovem, ex-participante da terceira edição do reality show "Big Brother Brasil", que não se deixou abater depois de um acidente de carro no qual quebrou a coluna e perdeu o movimento das pernas. 

Durante a reabilitação, ele se dedicou aos esportes e, quatro anos depois, fundou o Instituto Fernando Fernandes para promover a não-exclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência. A trajetória de superação chega ao público de maneira inédita e destaca  sua força de vontade e desejo de desafiar limites se tornando campeão mundial de paracanoagem.

O audiobook ficará disponível por 6 meses grátis, permitindo que as pessoas adquiram conhecimento em qualquer lugar, a qualquer hora. Para acessar o novo audiolivro e todo o conteúdo da UBook gratuitamente por 30 dias, basta o interessado fazer o cadastro gratuito no Samsung Club e resgatar o benefício, que pode ser ativado no site do Ubook.

“É uma honra para a Samsung disponibilizar, por meio da iniciativa Histórias ao Pé do Ouvido, o audiobook da biografia de Fernando Fernandes, narrado pelo próprio paratleta”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Queremos que essa obra inspire as pessoas e estimule a busca pelo conhecimento e pela superação”, completa.

Como parte da divulgação desta novidade, a Samsung, com Fernando Fernandes, divulgará nas redes sociais um vídeo em que o paratleta convida o público a ouvir sua história de vida. No vídeo, Fernando explica que esta nova forma de consumir conteúdo cria novas experiências, proporciona acesso ao conhecimento e ajuda a desenvolver o intelecto, seja dentro do carro, no ônibus ou até mesmo no trabalho. O importante é aproveitar o tempo livre, seja ele qual for, para adquirir cultura.

Para mais detalhes sobre o projeto, e para acessar gratuitamente o novo audiobook*, acesse: https://www.samsung.com.br/historiasaopedoouvido/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.